Aos fãs, a espera acabou. O novo filme Pantera Negra estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas brasileiros.
Wakanda para Sempre chega repleto de emoção, pois traz uma incrível homenagem com uma despedida comovente a Chadwick Boseman, o grande herói T’Challa.
Além disso, a sequência também está sendo considerada um marco cultural, sendo uma prévia do que a Marvel está preparando.
NÃO desista de aprender Inglês ainda em 2024!
A história de Pantera Negra: Wakanda para Sempre
Com a morte de Chadwick Boseman, o diretor de Pantera Negra Ryan Coogler decidiu honrar o seu legado, por isso, sua morte irá acontecer no filme e terá continuação com a irmã mais nova de T’Challa aceitando a sua ancestralidade e assumindo esse importante papel.
A irmã mais nova do ex-pantera se conecta aos seus ancestrais e passa a ter os poderes do Pantera Negra, se tornando a nova protetora de Wakanda.
O filme é uma incrível homenagem ao único e eterno Pantera Negra, que aparece em diversas cenas.
As escolas de inglês não querem que você conheça esse método!
Inscreva-se
Entre para a próxima turma de inglês com desconto exclusivo
Preencha para continuar
*Campo obrigatório
Quem foi Chadwick Boseman?
Chadwick Boseman nasceu em 29 de novembro de 1976, em Anderson, na Carolina do Sul, e faleceu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos. Ele era ator e diretor americano, que ganhou fama por interpretar o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, além de outros papeis em filmes como “Get on Up – A História de James Brown”, “Gringo: Sem Lei Nenhuma” e “Da 5 Bloods – Hermanos de Armas”.
Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon em 2016, “em estágio 4”, mas não revelou o diagnóstico publicamente. Em 2020, ele faleceu devido à doença.
Durante sua carreira, Chadwick Boseman foi indicado ao Globo de Ouro e ao BAFTA, além de ter ganhado o NAACP Image Award e o MTV Movie & TV Awards.