O Switch Pro, considerado a versão mais poderosa do atual console da Nintendo, foi cancelado antes mesmo de ser anunciado oficialmente. Esse é o último de vários rumores que circulam sobre o dispositivo há anos, com o fabricante preferindo investir em um sucessor da plataforma em vez de se comprometer com uma reinicialização mais robusta.
É o que diz o site Digital Foundry, especializado em análises de jogos e aparelhos com foco em hardware e poder de processamento. A agência disse que os rumores sobre o Switch Pro eram verdadeiros e que a Nintendo estava realmente trabalhando em uma atualização no meio do ciclo para o console, mas esse plano foi abandonado em favor do novo dispositivo.
Fique por dentro das notícias!
As escolas de inglês não querem que você conheça esse método!
Inscreva-se
Entre para a próxima turma de inglês com desconto exclusivo
Preencha para continuar
*Campo obrigatório
NÃO desista de aprender Inglês ainda em 2024!
Nintendo Switch Pro cancelamento
O site observa que este sucessor não deve ser lançado em 2023, enquanto a Nintendo está empenhada em fazer a transição da plataforma e, o mais importante, manter o sucesso do Switch. Ainda falando sobre isso você pode ver exatamente porque os planos para uma versão supostamente mais poderosa foram descartados especialmente se ela tivesse jogos exclusivos como muitos rumores afirmam: a fragmentação do mercado não é uma opção para os dispositivos vendidos líderes contemporâneos.
Claro, está tudo no reino criativo, porque, como mencionado, a Nintendo nunca fez nenhuma atualização oficial para o chamado Switch Pro. Em vez disso, a empresa chegou a anunciar no início deste ano que não tinha planos para uma atualização de hardware em 2022, com a divisão da data tendo o efeito oposto e alimentando rumores de que uma nova versão poderia chegar aos EUA no próximo ano.
Aproveite o desconto de natal nas aulas particulares da Seu Idioma