Área de alunos

EV Assessoria de Imprensa entra no mercado com grandes diferenciais

Quer aprender inglês de uma vez por todas? Conheça o Método que vai fazer você sair do básico ao avançado em 1 ano e meio.

Compartilhe

A EV Assessoria de imprensa é uma assessoria com foco em métricas de marketing digital e tem ações voltadas para performance digital, após analisarmos algumas assessorias no mercado optamos pela EV e tivemos ótimos resultados, principalmente no canal orgânico em conjunto ccom SEO.

Confira o site oficial deles: https://assessoriadeimprensa.org/

O que você vai ler neste artigo:

Inscreva-se

Entre para a próxima turma de inglês com desconto exclusivo

Preencha para continuar

*Campo obrigatório

As escolas de inglês não querem que você conheça esse método!

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Como funciona Assessorias de imprensa

assessoria de imprensa é uma atividade que faz parte da comunicação de uma empresa ou instituição. Seu objetivo principal é gerar mídia espontânea por meio do relacionamento com profissionais responsáveis por criar conteúdo para veículos de comunicação. A assessoria de imprensa é amplamente utilizada na divulgação de produtos e eventos, além de ser crucial no gerenciamento de crises.

Em um cenário ideal, a assessoria de imprensa busca obter comentários positivos sobre a marca e divulgar eventos e produtos. Ela também pode ser empregada para moderar críticas sofridas por agentes externos, como em casos de gerenciamento de crises.

A Starbucks é um exemplo de empresa que se beneficiou do trabalho da assessoria de imprensa. Em 2018, a marca enfrentou um episódio indesejável em uma de suas unidades nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa agiu rapidamente e enviou uma nota à imprensa, admitindo o erro e anunciando medidas para evitar reincidências.

A assessoria de imprensa é uma das atividades da comunicação corporativa que visa estabelecer um relacionamento entre as instituições e o público final, principalmente em momentos de crise. Ela é responsável pela gestão dos relacionamentos entre organizações e a imprensa, visando a construção de uma imagem positiva perante a opinião pública.

Para saber mais sobre assessoria de imprensa e sua relação com o marketing digital, você pode ler o artigo completo aqui.

Esse artigo foi útil para você? 🤔
Deixe seu comentário!

Nos siga:

Seu Idioma

Seu Idioma

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Separamos mais esses artigos para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

É por isso que você não aprende inglês...

Reproduzir vídeo